Selecione
Selecione

Casa em Condomínio Porto Alegre, Código 17264

Casa em Condomínio em Porto Alegre e Zona Sul de Porto Alegre, você encontra na Dimóvel.

Coronel Marcos, Jardim Isabel Porto Alegre
R$ 1.125.000,00
3
3
1
2
249.55m²
166.26m²
Condomínio*
R$ 800,00

Dimóvel vende casas em condomínio fechado, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, no bairro JARDIM ISABEL, Zona Sul de PORTO ALEGRE RS.

Casas novas com 2 pavimentos, opções de plantas com 3 dormitórios e 1 suíte ou 3 suítes, metragem privativa de 166,26 m² à 256,92 m².

Excelente localização em bairro com infraestrutura completa, contribuindo para uma ampla disponibilidade de serviços de transportes em frente .

Condomínio de apenas 09 casas, todas com amplo living com lareira, lavabo, sala de jantar com acabamento refinado, cozinha americana com churrasqueira integrada, área de serviço, pátio privativo e garagem coberta com 2 ou 3 vagas

Infraestrutura condominial com salão de festas, piscina com deck e pergolado, chimarródromo, espaço zen e playground infantil.
* Iptu e condomínio estão sujeitos a alterações.

Características do Imóvel

Água Quente
Área Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Circuito Fechado de TV
Cozinha
Cozinha Americana
Lareira
Lavabo
Pátio
Sala de Estar
Sala de Jantar
Split
Jardim
Piscina Coletiva
Playground
Porteiro Eletrônico
Salão de Festas
Sul

Localização do Imóvel


Agendar visita por Whatsapp 51 996.835.339

Enviar uma mensagem

Conheça o bairro Jardim Isabel em Porto Alegre

O bairro Jardim Isabel fica ao lado do bairro Ipanema. Região de muitas praças e contato próximo a natureza, com belas casas individuais e casas em condomínio. Junto à reserva Morro do Osso, o bairro também abriga escolas, como o João Paulo I e o Colégio Marista Ipanema. Qualidade de vida e ar puro são marcas registradas do bairro.