Selecione
Selecione

Cobertura Porto Alegre, Código 19838

Cobertura em Porto Alegre e Zona Sul de Porto Alegre, você encontra na Dimóvel.

Padre Joao Batista Reus, Tristeza Porto Alegre
R$ 5.080.000,00
3
5
3
4
548.68m²
389m²

Dimóvel Vende empreendimento Altos da Chácara, apartamentos com 3 suítes em um empreendimento de alto padrão no bairro TRISTEZA Zona Sul de PORTO ALEGRE RS.

Apartamentos de COBERTURA em empreendimento alto padrão, opções de apartamentos térreo com 250m² privativos, segundo pavimentos com 193m² privativos e COBERTURAs 389m² privativos.
3 suítes, suíte master com 30m² privativos com closet.

Térreos com spa e churrasqueira na varanda.

Terraço da COBERTURA com churrasqueira e spa. Living com 51m², cozinha americana, lavabo, lavanderia com banheiro auxiliar, terraço com 195,69m² com lavabo e churrasqueira.

Empreendimento Altos da Chácara com 24 unidades de alto padrão, opções de plantas com 193m², 250m² e 389m² privativos e 3 suítes, em um terreno de 9.672m², a poucos metros do Guaíba.

O Altos da Chácara está situado no bairro TRISTEZA. Projeto contemporâneo e sofisticado, apresenta amplos espaços que integram a elegância do lado de dentro e a beleza do lado de fora, onde a liberdade, o ar puro e a calmaria dão o tom.

A escolha dos materiais e a concepção do paisagismo do condomínio revelam uma harmonia perfeita com a vasta área verde preservada e o entorno à margem do Guaíba.
* Iptu e condomínio estão sujeitos a alterações.

Características do Imóvel

Água Quente
Área Serviço
Banheiro Auxiliar
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha Americana
Lareira
Lavabo
Sacada
Sala de Estar
Suíte Master

Vídeo do Imóvel

Localização do Imóvel


Agendar visita por Whatsapp 51 996.835.339

Enviar uma mensagem

Conheça o bairro Tristeza em Porto Alegre

O bairro Tristeza caracteriza-se pela qualidade de vida que só a zona sul de Porto Alegre proporciona. Conta com um polo comercial completo como supermercados, bancos, escolas, shopping Paseo, bons restaurantes e facilidade de acesso ao Centro da cidade.