Selecione
Selecione

Cobertura Porto Alegre, Código 22465

Cobertura em Porto Alegre e Zona Sul de Porto Alegre, você encontra na Dimóvel.

Diario de Noticias, Cristal Porto Alegre
R$ 16.892.656,00
4
5
4
5
732m²
732m²

Dimóvel Vende LANÇAMENTO GOLDEN LAKE empreendimento a beira do Rio Guaiba todos apartamentos com vista.

GOLDEN LAKE o primeiro bairro privativo de PORTO ALEGRE.

Apartamento de COBERTURA com área privativa de 868,00², opções de planta com área de 314m2 e 554m2 no pavimento intimo, 4 suítes, suíte master com lareira, banheiros e closets individualizados. Hall privativo, área social com 4 ambientes, pé direito duplo e lareira na sala de estar, adega. Home Theater e Office.

Espaço gourmet com churrasqueira integrado à
sala de jantar e cozinha. Terraço com piscina com deck molhado, churrasqueira, sauna e lavabo com ducha. Área de serviço e lavanderia com acesso exclusivo. 3 quartos de serviço, rouparia / maleiro

Composta pelos apartamentos mais espaçosos do LAKE VICTÓRIA, na Torre 1 são oito pavimentos com dois elevadores sociais e com apenas uma unidade por andar, cada uma com seus 543m² e a COBERTURA com um total de 868m² privativos distribuídos em dois andares.

Todos os apartamentos têm a sala de estar preenchida por três ambientes diferentes e se aproveitam de um toque caseiro com churrasqueira gourmet interna, adega e lareira.

Na área íntima, family room e quatro suítes, sendo a master um oásis com lareira, banheiros e closets individualizados. A varanda é um mundo à parte, com piscina aquecida, sauna com ducha e churrasqueira.

GOLDEN LAKE um lugar que traz novas respostas para antigos conceitos. Quatro torres com identidades próprias, junto ao acesso principal do Bairro Privativo e às margens do Guaíba, revelam uma nova e inédita interpretação da vida. Sofisticação, exclusividade e comodidade: esses são os pilares que descrevem o primeiro condomínio do Golden Lake.
* Iptu e condomínio estão sujeitos a alterações.

Características do Imóvel

Água Quente
Banheiro Auxiliar
Churrasqueira
Churrasqueira no Condomínio
Circuito Fechado de TV
Cozinha
Dependencia de Empregada
Depósito
Gabinete
Lareira
Lavabo
Living Hall
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar
Suíte Master
Terraço
Vista Panôramica
Elevador
Gás Central
Lavanderia
Piscina Coletiva
Playground
Portaria 24h
Porteiro Eletrônico
Quadra de Esportes
Quiosque
Sala Fitness
Salão de Festas
Sauna no Condomínio
Segurança Patrimonial
Zelador

Localização do Imóvel


Agendar visita por Whatsapp 51 996.835.339

Enviar uma mensagem

Conheça o bairro Cristal em Porto Alegre

No bairro Cristal localiza-se o maior shopping de Porto Alegre, o Barra Shopping Sul. O Cristal é a principal via de acesso à zona sul da capital, através das avenidas Icaraí e Diário de Notícias.