Selecione
Selecione

Terreno Porto Alegre, Código 18060

Terreno em Porto Alegre e Zona Sul de Porto Alegre, você encontra na Dimóvel.

Joao Passuelo, Vila Nova Porto Alegre
R$ 118.000,00
204m²
204m²

Dimóvel vende excelente TERRENO em condomínio fechado, com 204 m² privativo (17 X 12) e área total bem maior, pois mais da metade do condomínio é área coletiva e preservação ambiental.

Condomínio com apenas 22 TERRENOs, estrutura simples que não gera gastos condominiais desnecessários.

Condomínio com infraestrutura de água, luz e esgoto. Possibilidade de financiamento. Pronto para construir, opção de projeto construtivo já aprovado na prefeitura.

Localização muito tranquila, na estrada João Passuelo, 1080, bairro VILA NOVA, exatos 3,7 km da Terceira Perimetral (av. Nonoai), 2,7 da Av. Cavalhada,6,5 km do Barra Shopping e 12 km do centro.

O TERRENO fica localizado na parte mais alta (melhor vista) e de melhor orientação solar do condomínio. Nas fotos em anexo, aquelas que são imagem de satélite o TERRENO está delimitado em vermelho.

Agende uma visita!!
* Iptu e condomínio estão sujeitos a alterações.

Características do Imóvel

Leste

Localização do Imóvel


Agendar visita por Whatsapp 51 996.835.339

Enviar uma mensagem

Conheça o bairro Vila Nova em Porto Alegre

O bairro Vila Nova caracteriza-se como residencial e ainda conserva aspectos rurais, como as chácaras ainda existentes e as tradicionais festas realizadas na Paróquia de São José de Vila Nova e a Festa do Pêssego. Fácil acesso ao transporte público, com diversas linhas de ônibus e lotações, fica a poucos minutos do Centro da cidade.